3 Dicas para limpeza do banheiro

Com todos os seus cantos e fendas apertadas, a umidade diária do banho e o tráfego intenso, é o lugar perfeito para construir um exército de bactérias e sujeira. Mas não se preocupe, temos dicas que irão facilitar bastante sua vida.

 

1 Chuveiro 

Você consegue adivinhar o ingrediente principal? Isso mesmo: vinagre! Há uma razão para que este ingrediente poderoso esteja em quase todos os produtos de limpeza naturais. É muito eficaz! Portanto, para remover esse acúmulo desagradável da cabeça do chuveiro, mergulhe a cabeça em um saco plástico selado e cheio de vinagre, prenda o saco com um elástico e deixe descansar por cerca de uma hora.

Quando você remover a bolsa, leve o chuveiro por um ou dois minutos e depois limpe rapidamente. Você ficará surpreso com a diferença e nunca mais ficará sem vinagre.

 

 

2 Limpe manchas de água dura usando um limão

Sim. É tão simples quanto parece. Corte um limão ao meio e use cada metade como uma pequena escova, passando por cima de todas as manchas. Isso funciona especialmente bem em luminárias cromadas.

Limpar o banheiro ficou ainda mais fácil. Foto: Divulgação.

3 Limpe profundamente o banheiro com uma chave de fenda

Sem brincadeiras. Não acredito que nunca pensei nisso antes! Quando as coisas começarem a cheirar um pouco desagradáveis, enrole um pano Clorox ao redor da ponta da sua chave de fenda e passe-o por baixo ou ao redor daqueles lugares difíceis de alcançar. Você será tão feliz que você fez!